Tarde da Família -
Jogos Para a Família dos Alunos

Esse evento objetiva reunir a família Santa Rosa em uma agradável tarde de sábado, envolvendo a família dos nossos alunos. . Durante o ano realizamos duas edições, uma no início o ano e outra mais para o final. A família vem para o colégio e participa de atividades esportivas como:

Basquete masculino/feminino,

Voleibol masculino/feminino,

Futebol Society masculino/feminino,

Tênis de Mesa masculino/feminino,*

Tranca masculino/feminino,*

Dominó masculino/feminino.*

As equipes campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas de cada modalidade e naipe são premiadas com medalhas.

As crianças apoiam seus familiares nos jogos e passam uma tarde de muita diversão nos brinquedos infláveis espelhados pelo pátio do colégio. Uma grande incentivadora deste evento é a APP (Associação de Pais e Professores do Colégio).

Nesse dia, os projetos do Colégio Santa Rosa, como Laços de Vida, Espaço de Memória, Eco Santa, Clube de Mães têm espaços reservados para mostrarem seus trabalhos.